http://hotmart.net.br/show.html?a=M2474840L

sábado, 6 de julho de 2013

MUSEU DOS CORAÇÕES PARTIDOS - Zagreb/Croácia


Quando falamos de museu logo nos vêm a mente: quadros,  esculturas, objetos de arte, antigüidades, etc... O MUSEUM OF BROKEN RELATIONSHIPS, localizado ao lado da igreja de Saint  Catherine, onde se realiza vários casamentos, é muito curioso. Muitos objetos ganhos ou usados durante um relacionamento, que foram objetos de desejos, de amor, de carinho passam a ser obras, do museu, após o término. Sabe aquela foto, aquele vestido, urso de pelúcia,  o anel... tudo que você quer destruir ou jogar pela janela quando o amor vira ódio???? estão ali expostos com as respectivas histórias.


"Dizem que nunca se dá um par de calçados, como presente de Natal, porque os sapatos poderiam fazer a pessoa  presenteada andar longe de voce.
Poucos meses após o Natal de 2004, nós conversamos e terminamos. Superstição? eu não acredito em superstição. Eu acabei caminhando para longe. Hoje, eu ainda estou caminhando, mas sem os sapatos."


"Após três anos juntos, meu marido trouxe uma fantasia, peitos femininos esculpidos quais eram, é claro, maiores que os meus, e foi na época da nossa maior crise conjugal. Ele me fez usar...  Eu fiquei desapontada e devido a esses peitos esculpidos  eu achei melhor deixá-lo."


"Um colar de gato eu costumava usar como um estrangulador. Eu gravei o numero do telefone, do meu ex-namorado, na placa para simbolizar submissão ao  proprietário. Eu adorava gatos, um dos meus amores sempre se referia a mim como uma gata."



 "O anão de jardim, no dia do divórcio. Ele chegou no novo carro. Arrogante e surdo. O anão estava próximo ao portão, que ele mesmo tinha destruído algum tempo atrás. Naquele momento, ele voou para o vidro do para-brisa, do novo carro, batendo e caindo sobre a superfície do asfalto. Foi um grande loop e isso  definiu o fim do amor."


"Voce me falou do amor, me dava pequenas lembranças todos os dias, e esta é uma delas. A CHAVE DO CORAÇÃO. Voce virou a minha cabeça, voce não quis dormir comigo. Eu percebi o quanto voce me amava somente após voce morrer de AIDS."


"No hospital de Zagreb, eu encontrei uma linda jovem trabalhadora do Ministério da Defesa. O amor nasceu quando ela me ajudou a conseguir certos materiais, quais eu precisei para minha prótese abaixo do joelho, decorrente da guerra. A prótese durou mais do que o nosso amor. Foi feito com um material  mais duro "do que o amor.""

"Este foi um vestido de casamento usado no dia 20 de agosto de 1994, na Grécia, com a presença de 800 convidados. Segundo uma revista grega o casamento foi reportado em tres países....."
Este vestido é igualzinho ao da Marylin que usei no meu aniversário em 2012.

É bem curioso, dá para passar 1 hora lendo as histórias de relacionamentos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário